Glory Days
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque no mundo de Glory Days.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 H23 - Hentai no Utahime house!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Panda ~
LVL 1



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2012

H23 - Hentai no Utahime house! Empty
MensagemAssunto: H23 - Hentai no Utahime house!   H23 - Hentai no Utahime house! Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 7:29 pm

H23 - Hentai no Utahime house! 16_MHG_pais_universal_casa

Casa de três andares, porão e sótão. É bem espaçosa e mantem uma aparência impecável. Possui um jardim grande com uma fonte e alguns arbustos, árvores e pouquíssimas flores.

Primeiro andar:

Sala de estar.
Sala de jantar.
Cozinha.
Salão de festas.
Banheiro

Segundo andar:

Quarto de Eiri (Pega mais de meio andar LOL)
Quarto de Hospedes
Dois banheiros.
Sauna

Terceiro andar:

Sala com os instrumentos musicais.
Mini estúdio.
Salão de jogos
Sala vazia. (ainda precisa de uma função LOL)
Ir para o topo Ir para baixo
Panda ~
LVL 1



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2012

H23 - Hentai no Utahime house! Empty
MensagemAssunto: Re: H23 - Hentai no Utahime house!   H23 - Hentai no Utahime house! Icon_minitimeSex Jun 29, 2012 8:28 pm

H23 - Hentai no Utahime house! Eiri

Ai nada como um tempo de ócio para a Eiri descansar... As últimas festas tem sido tão cansativas... E ter que enxotar um cara diferente toda a hora pode ser bem inconveniente as vezes... Ai ai, acho que posso passar uma parte da tarde no jardim, só eu e a minha guitarra.

Sentei ali na grama mesmo, usando uma camiseta de banda normal e um jeans rasgado mesmo. Esse condomínio é tão cheio de pessoas chatas e sem atrativos... Pobre eu que tenho que aturar um tédio tamanho...

Comecei a dedilhar a guitarra com delicadeza, mas, logo comecei a tocar com mais entusiasmo e a cantar em alto e bom som. A música... Meu verdadeiro e único amor... O resto?! Apenas alguns amantes... Mas, de onde vem a verdadeira satisfação se não for de uma bela canção?

Ir para o topo Ir para baixo
 
H23 - Hentai no Utahime house!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Morita Eiri - Hentai no Utahime!
» [29/03/2012] Haunted House Pre-RPG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glory Days :: RPG :: Condominio residencial-
Ir para: