Glory Days
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque no mundo de Glory Days.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue450/450It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue750/750It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (750/750)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeQui maio 10, 2012 9:10 am

Título: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.

Categoria: Violência, uso de drogas e bebidas álcoolicas ( avá ¬¬), assassinato em grande escala.

Sinopse: O mundo não é morto, muito menos para você... Ficar louco e ser levado ao muro da realidade e do mundo dos espelhos.... Assassinatos em grande escala... se esquecer... tudo é normal... se você ficou insano e teve amnésia. Essa não é uma realidade distorcida... Drogas, pessoas estrupadas, mortes, roubos, pessoas retalhadas... Isso tudo é normal, tão normal que ela nem liga. O mundo dos espelhos, o lugar de onde seus atos e sentimentos são espelhados... em colapso junto com a realidade, o que VOCÊ faria?

EM PRODUÇÃO


Última edição por Mennie em Qui maio 10, 2012 7:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue500/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue460/460It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (460/460)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:50 am

Segunda fic do fórum \o\ (Eu serei o primeiro e o terceiro tambem, com o resto da Historia de um Velho Trono u-u)


Espero que o primeiro capitulo fique pronto logo ^^"
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue675/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue1125/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (1125/500)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeQui maio 10, 2012 6:15 pm

Vai fundo Mennie
quero capitulos prontos Logo
e pelo visto vai ser legal neh
pelo menos é o que diz a sinopse^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue450/450It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue750/750It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (750/750)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeQui maio 10, 2012 7:39 pm

Cap 1~

Spoiler:

Amanha eu posto mais, é que eu to doente e o treco ta tenso aqui D:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue675/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue1125/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (1125/500)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeQui maio 10, 2012 10:51 pm

nossa que massa
faz logo o resto
agora to me mordendo pra ver ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue500/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue460/460It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (460/460)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:14 am

Interessante tem mais suspense que a minha xD

Continue a fic, e poste logo ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue675/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue1125/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (1125/500)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeSex maio 11, 2012 9:59 am

Pior que tem Tsuki, mas a sua tbm tava ótima^^

vamos lá Mennie ^^

e termine logo ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue450/450It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue750/750It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (750/750)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeSáb maio 12, 2012 1:02 pm

Cap 2~

--------------------------------------------~------------------------------------------~
Quando a noite caiu, meia-noite em ponto, Yuu estava em uma praça, mesmo sabendo que era arriscado, e ainda sim estava chovendo, a garota se deita em um banco, olhando para as poucas estrelas em volta da lua, que poderia ser vista em um cantinho do céu, longe das nuvens negras.
-As vezes eu gostaria de ser uma gota de chuva. - Disse a garota com uma voz baixinha e fechando seus olhos. - Livre... eterna... pura e limpa... sem outras pessoas para transformar o prazer de viver em um pesadelo...
Minuto por minuto, a garota começou a pegar no sono, mas sabia que deveria voltar para casa, pois não gostaria de ter que faltar mais aulas por causa de sua doença.
A garota chegou em casa, tirou os sapatos e entrou. ' Cheguei', foi a única coisa que conseguiu dizer, ela abriu uma das portas, dentro de uma jaula, uma garota viva presa, e em outra, seus pais, com as cabeças cortadas.
-Viram como dói? - A garota se vira com uma cara séria. - Graças a vocês, eu não tenho sentimentos.
Ela fecha a porta e tranca, se troca e se joga em uma cama com o teto de vidro, aonde podia-se ver a lua e as estrelas.
-A cada 7 anos, isso acontece. - Ela se vira para a parede e fecha os olhos. - Se a lenda for verdadeira, aquela pessoa me curará, me devolverá minha vida, e eu poderei pagar pelos meus pecados.
O dia engoliu a noite, os passarinhos começaram a cantar, a garota se levantou, se vestiu e foi tomar café.
-Obrigada pela comida.
Ela trancou a casa e foi a caminho da escola, a pé, e viu o estranho e energético garoto chamado Koichi.
-Se não é a princesa-fria-que-ama-chuva. - Ele disse dando uma risada.
-Poupe suas palavras. - Disse ela friamente andando à frente, ela para e olha pra ele. - Obrigado por ontem.
O sinal bateu, era a aula de educação física do 1º e 2º ano.
- Você fica bem bonitinha na roupa de educação física. - Disse ele se apoiando na cabeça dela.
Ela olha com um olhar frio e morto e da um soco na cara dele.
-Poupe suas palavras, eu já não disse?
Começou a corrida de 100 metros, Yuu estava quase ganhando, quando sentiu sua vista embaçada e seu corpo não queria se mexer, ela caiu, e toda sua vista, virou cinza.
A garota acordou depois, em um mundo estranho... cheio de prédios voadores, tudo cinza... A garota percebe que não está sentindo seus braços, quando ela os vê, viu 2 braços vermelhos com garras de demônios, sem estar muito assustada, a garota anda até a borda do pedaço de terra que estava em cima, e parecia não existir chão, parecia um céu infinito. Um anão apareceu e surpreso, chama outros, todos pega ela pelo vestido negro que estava usando e começam a contar sobre a história desse mundo.
- Precisamos de sua ajuda, Yuu... - Disse com um tom sofrido, o chefe dos anões.
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue500/500It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Left_bar_bleue460/460It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty_bar_bleue  (460/460)

It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitimeSeg maio 14, 2012 10:58 am

o-o


Chefe dos anões... Mjonir?


Acho que isso pode parecer uma coisa tensa pra caralh* estranha, mas... Tá parecendo Another + Touhou u-u
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Empty
MensagemAssunto: Re: It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.   It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
It isn't a Dead End... It is a Dead Mirror land.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glory Days :: User Area :: Book of Souls :: Fics-
Ir para: