Glory Days
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque no mundo de Glory Days.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Morita Eiri - Hentai no Utahime!

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Panda ~
LVL 1



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/03/2012

Morita Eiri - Hentai no Utahime! Empty
MensagemAssunto: Morita Eiri - Hentai no Utahime!   Morita Eiri - Hentai no Utahime! Icon_minitimeDom Jun 24, 2012 3:36 pm

Nome completo: Morita Eiri

Sexo: Feminino

Descrição Psicológica:

É uma garota muito rebelde e as vezes é um pouco malvada e sarcástica por não confiar muito nas pessoas mas,
no geral é bastante extrovertida. As vezes apresenta um lado doce e gentil. Adora piercings e tatuagem tanto que tem vários piercings pelo corpo e uma tatuagem de dragão nas costas.
É bastante pervertida sempre tenta converter seus colegas tanto meninos quanto meninas. Eiri também é bastante humilde e sempre incentiva as pessoas que também tem o sonho de ser um artista.


Descrição Física:

Altura: 1,68
Peso: 50 kgs
Cabelos: Loiro acinzentado.
Porte: Médio
Imagem:

http://www.zerochan.net/144694

Área de atuação: Cantora e as vezes instrumentista. (Violoncelo e Contrabaixo)

História:

Eiri nem sempre teve uma vida fácil. Fora criada numa família de classe media baixa e nos primeiros anos de sua vida, fora feliz.
Até que sua mãe contraiu uma grave doença tendo pouco tempo de vida. Depois do falecimento da sua mãe seu pai outrora desempregado ficara depressivo extravasando sai raiva na bebida e jogatina. Então desde criança a pequena sofria de fortes abusos e era deixada de lado.

Seu pai era o pior sendo incrivelmente agressivo muitas vezes batia em Eiri até a inconsciência. Isso acabou por influenciar Eiri que acabou se rebelando contra o Pai e fugindo de casa aos 12 anos, encontrando lar com o avô materno. Esse que era incrivelmente culto e gentil. Ensinou Eiri a cantar, a tocar Violoncelo e ensinou também o básico de outros instrumentos de corda como Violão e Contrabaixo. Sendo influenciada pelo avô tomou amor por música, estudou muito música e correu muito atrás, até que foi descoberta por um produtor enquanto cantava em um café e hoje se tornou uma famosa Rockstar! Apelidada de "Hentai no Utahime" (Diva pervetida) faz muito sucesso por todo o país e agora está julgando concursos do Starlight Idol e encantando a todos com a sua garra e personalidade forte!


Objetivos: Já completos.

Voz/ Instrumental:

Voz:


Turno/Post Demonstrativo:

Morita Eiri - Hentai no Utahime! Eiri

A apresentação a minha pessoa até que foi boa... Mas, chata demais... Pelo menos tinham uns gatinhos ali. Logo eu teria um para mim, afinal quem resiste ao poder sedutor de Eiri Morita? Logo deram a chance para que eu falasse, sorri matreira e peguei o microfone.

- Olá meus queridos e minhas queridas! - Disse ainda com o sorriso malandro nos lábios e uma piscada para um garoto bonito que estava ali. - Claro que vocês já me conhecem mas, não deixo de me apresentar, sou Morita Eiri e vou julgar esse concurso! Espero ser surpreendida estão ouvindo?! - Exclamei animada ao som de aplausos dos alunos. - Que vença o melhor! -
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
LVL 11
Shizarah


Mensagens : 336
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Alastor
MP:
Morita Eiri - Hentai no Utahime! Left_bar_bleue0/0Morita Eiri - Hentai no Utahime! Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
Morita Eiri - Hentai no Utahime! Left_bar_bleue0/0Morita Eiri - Hentai no Utahime! Empty_bar_bleue  (0/0)

Morita Eiri - Hentai no Utahime! Empty
MensagemAssunto: Re: Morita Eiri - Hentai no Utahime!   Morita Eiri - Hentai no Utahime! Icon_minitimeSeg Jun 25, 2012 4:21 pm

Ficha aprovada com sucesso!!! Pode comprar e criar sua casa!
Ir para o topo Ir para baixo
https://glorydays-rpg.forumeiros.com
 
Morita Eiri - Hentai no Utahime!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» H23 - Hentai no Utahime house!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glory Days :: Glory Days :: Fichas-
Ir para: