Glory Days
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque no mundo de Glory Days.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue675/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue1125/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (1125/500)

Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitimeDom maio 20, 2012 12:10 am

bom eu sei que esta atrasado mas ainda estamos em Maio

o Check point foi atualizado com algum premios que variam conforme classe para os usuarios ativos do forum

lembre-se de que eles so poderão ser usados UMA VEZ

os personagens mais usados sao os que ganharam o brinde

APROVEITEM QUE É GRÁTIS ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
LVL 11
Shizarah


Mensagens : 336
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Alastor
MP:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue0/0Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue0/0Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (0/0)

Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Re: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitimeDom maio 20, 2012 10:57 am

agora eu fiquei triste!!! Nem um dos meus personagens ganhou porcaria nem uma!!! E não fui eu que dei premios e a SARA GANHOU!!! Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador 1676871422 Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador 2681204924 Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador 4090543603
Ir para o topo Ir para baixo
https://glorydays-rpg.forumeiros.com
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue675/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue1125/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (1125/500)

Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Re: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitimeDom maio 20, 2012 1:26 pm

KKKKK
mas olha so
a Felicia nao posta
o Alastor é especial
o sol, jon, Salazar, Allana Tbm
uq vc que??
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
LVL 11
Shizarah


Mensagens : 336
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Alastor
MP:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue0/0Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue0/0Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (0/0)

Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Re: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:09 pm

o Alastor o Salazar e a Allana são especiais!!! os outros são meras coincidencias (what?)
Ir para o topo Ir para baixo
https://glorydays-rpg.forumeiros.com
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue675/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Left_bar_bleue1125/500Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty_bar_bleue  (1125/500)

Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Re: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitimeDom maio 20, 2012 2:45 pm

mas heim???

tudo bem, pra nao te deixar triste postei um premio pra Felicia ^^

mas nao briga comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Empty
MensagemAssunto: Re: Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador   Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos usuarios que mais postam feliz dia do trabalhador
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Feliz Páscoa a todos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glory Days :: Glory Days :: Atualizações-
Ir para: