Glory Days
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Embarque no mundo de Glory Days.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fic +16] History of a Old Throne

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:20 pm

Atenção : Essa história pode conter conteúdo erótico no decorrer do tempo, então se você não gosta desses tipos de coisas e pode ter um troço se ler, eu não me responsabilizo, a minha parte estou fazendo que é postar capítulos e avisar isso então... Agora o resto é com vocês u.u


Yo povo o/

Bem como eu to muito mal com o inicio da merda da semana de provas... Eu tenho mais é que refrescar a memória, mas por enquanto a unica coisa que eu consigo, ou melhor, sou obrigado a fazer é : ESTUDAR

E quem disse que eu estudo xD Eu fico escrevendo num caderno reserva alguns capitulos de uma fic que eu ando pensando na aula... E como o RPG é de reinos, decidi fazer uma historia que puxasse bastante essa historia de "Antigamente"


Bom, então sem mais nem menos, tá aí o primeiro capitulo :

#01 History of a Old Throne - Um novo habitante

Era um dia qualquer em Ice Soul Park, até que um garoto de roupas pretas aparece. Ele parecia ser de um outro lugar, pois ele era super diferente das pessoas que ali habitavam. Logo, este mesmo garoto, invadiu o castelo, onde o rei ficava situado. Ele fazia de tudo para infernizar a mente do rei, até que um dia, o pobre coitado do rei pegou uma espada, matou ao garoto e a sí próprio. Começaram a nascer muitos boatos de que o rei havia ido viajar, ou que alguem assassinou o rei, mas a verdade, só uma unica pessoa sabia... Uma garota, que se chamava Hellen Sunekai, mas sempre que ela tentava contar a verdade, todos a ignoravam, ela nunca conseguia falar o que realmente havia acontecido com o rei. Uma semana depois, uma coisa inesperada aconteceu, um garoto apareceu, este tinha os olhos esverdeados, usava uma roupa branca e tinha os cabelos castanhos, andava sempre alegre, e tinha a pele um pouco pálida, mas não tão pálida assim... Ninguem sabia quem era o garoto, de onde ele vinha, e porque apareceu. Todos desconfiavam que ele era apenas uma pessoa que queria se desfarçar de uma pessoa boa para poder matar a todos, justamente porque esse garoto, ficava sempre sentado no trono do rei, e suas servas o tratavam como se ele fosse o rei do lugar, pois o que ninguem sabia, era que este garoto, era a reencarnação do rei, que havia morrido. Hellen foi pedir informação no garoto, e ficaram conversando por um tempo.

- Olá, garoto. Bem, se eu puder te chamar assim até descobrir seu nome.... - Disse Hellen

- Oi, bem já que quer saber meu nome, eu me chamo Seyen Syenno. Prazer em conhece-la. - O garoto falou dando um sorriso.

- O prazer é todo meu senhor Seyen... Bom, como o pessoal tem colocado muitos defeitos em você, eu quis vir aqui para fazer algumas perguntas. Se eu atrapalha-lo com isso, eu posso vir outro dia...

- Que nada, haha. - Falou Seyen - Se for para ajudar o povo, eu estou disposto a tudo... -

- Você deve gostar muito de ajudar as pessoas, não é?

- Sim, por isso que não me importo se eles acham coisas ruins de mim, eu só quero ajuda-los.

- Bom, então eu vou perguntar, são só algumas perguntas, nada de mais.

- Pode perguntar, fique avontade!

- Como você apareceu aqui? De onde você vem? O que... O que... você... é?

- Se eu responder apenas a ultima pergunta, acho que vou responder todas... Eu sou a reencarnação do rei, e eu sei que você é a única deste lugar que sabe como realmente o rei morreu... Bem, então, eu estou aqui apenas para fazer com que os outros pensem que o rei não morreu... Eu sou imortal, e bem... Eu terei como o papel : reinar eternamente.

- Ah, agora eu entendi! Então, eu vou ir para minha casa... Obrigado por tudo.

Seyen ficou olhando a garota, parecia que o mesmo havia se apaixonado, passou-se alguns segundos.

- Hey, espere! - Seyen gritou, enquanto a moça se virou e olhou para Seyen.

- O que foi?

- Você... gostaria de passar a noite aqui em casa?

Hellen ficou espantada com a pergunta de Seyen...

- Bem... - Hellen falou e suspirou um pouco... - Eu...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


E então povo, gostaram do capítulo, eu simplesmente adoro fazer suspenses xD Bom, não se esqueçam de comentar... Então, aguardem o proximo capítulo... Enquanto isso, eu vou ir [Fic +16] History of a Old Throne 2663168781 para o chat Sayonara bye
Ir para o topo Ir para baixo
Shizarah
LVL 11
Shizarah


Mensagens : 336
Data de inscrição : 24/03/2012

Ficha do personagem
Nome: Alastor
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue0/0[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue0/0[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (0/0)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 1:28 pm

AVISO:


CASO SEJA DETECTADO CONTEUDO EROTICO, EU MESMA IREI EDITAR A FIC, SENDO QUE, ESTÁ NAS REGRAS QUE É PEROIBIDO ESTE TIPO DE COISA NO FORUM, APENAS MENSÕES.
Ir para o topo Ir para baixo
https://glorydays-rpg.forumeiros.com
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 3:20 pm

Shiza, você disse que em caso de fics deveriamos colocar avisos u.u
mas não serão AQUELAS COISAS exageradas tambem não, só teria em algumas partes u.u

Bom, se quiser que eu nem coloque, conteúdo erotico na fic, eu posso modificar as coisas da fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
LVL 8
Eos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP

Ficha do personagem
Nome: Soichiro Eos
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue0/0[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue855/855[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (855/855)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 7:05 am

É, na minha fic, apenas um capítulo saiu digamos, apimentado. Mas poxa, as crianças hoje em dia vêem coisas piores passarem na televisão livremente, e os pais não falam nada.

Pra minha sorte, está postada no Nyah Fanfiction. Aquela fic foi feita quando eu gostava de ir em um certo fórum...

Enzo continua escrevendo cara, tá legal a fic ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:37 pm

Meu nome não é Enzo ¬¬'

Bem, mas oque você falou é verdade, e provavelmente, não serão todas as pessoas do mundo que irão ver, e na minha fic, apimentados serão um ou dois capitulos só ainda nem pensei no que a Hellen vai falar xD
Ir para o topo Ir para baixo
Eos
LVL 8
Eos


Mensagens : 154
Data de inscrição : 28/03/2012
Idade : 37
Localização : Caçapava-SP

Ficha do personagem
Nome: Soichiro Eos
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue0/0[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (0/0)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue855/855[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (855/855)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 1:50 pm

Ok Enzo, estamos esperando pelos próximos capítulos o/
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 6:56 pm

Novamente, o meu nome não é Enzo ¬¬'

Bem, para a alegria de meus leitores, o capítulo 2 está entre nós!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


#02 History of a Old Throne - A noite no palácio Parte 1

- Bem... Eu... Eu até que gostaria, mas o problema é meus pais deixarem. Então, eu vou ir perguntar a eles.

- Não, não! Sossegue o faixo aqui mesmo! Eu vou ir lá perguntar para eles!

- Como meu mestre deseja. - Hellen falou um pouco nervosa.

Seyen saiu andando até a casa de Hellen, ao chegar no local, os pais de Hellen, que se chamavam Sanny(a mãe) e Marcos(o pai).

- O que está fazendo aqui?! Quem é você?! - Marcos perguntou berrando.

- Calma moço! Eu só vim aqui para... - Seyen foi interrompido pela mãe de Hellen.

- Fale logo o que quer, antes que eu o mate!

- Por mais que você tente me matar, eu não vou morrer. Mas, voltando ao ponto principal, eu vim aqui para...

- FILHO DA P***!! SAI DA MINHA CASA!! - Marcos tentou dar uma voadora na cara de Seyen, mas Seyen foi mais rápido, desviou da voadora, e ainda dei um soco na cara de Marcos.

- Cacete! Vocês querem parar com isso e deixarem eu falar?!?!

- Fale... - Marcos respondeu num tom baixo com uma marca de mão na cara.

- Eu vim aqui pedir permissão para a Hellen passar a noite lá no reino onde o rei habitava.

- Hellen... Quem irá tomar conta dela?

- Eu vou tomar conta dela. Será só uma noite, nada de mais.

- Tá bem! Prometa que irá trazer a nossa Hellen denovo sã e salva!

- Eu prometo! Se algo acontecer com a Hellen, eu serei o culpado!

Seyen voltou feliz para o reino por causa da permissão de Hellen dormir ao seu lado.

- E então, Seyen, eles não deixaram, né? -

- Bem... É claro que eles deixaram, haha!

- Ai que legal!

- Bom, agora vamos tomar banho, já está escurescendo. Vai você primeiro.

Hellen obedeceu. Era a unica coisa que ela podia fazer, obedece-lo, já que ele é o rei do lugar.

Depois de 5 minutos, Hellen saiu do banho, Seyen estava na cama a sua espera.

- Nossa, não pensei que o quarto do rei fosse tão...

- Bonito? - Disse Seyen com um sorrisinho no rosto. - Será o local exato para passarmos nossa incrível noite meu amorzinho. -

- Hm... Amorzinho...? - Perguntou Hellen um pouco avermelhada.

- Dês da hora que eu te vi pela primeira vez, eu fiquei apaixonado por você. E esperei um dia que você me visitasse para passar a noite comigo. Eu não quero perder essa grande chance. Passar uma noite com uma garota tão bela como você... Não fique com medo... Vai ser divertido... No final você vai gostar...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 6:42 pm

nossa ta muito legal tua fic mas eu quero ver o proximo capitulo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue450/450[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue750/750[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (750/750)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:01 pm

Poste logo o Cap 3 Tsuki Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQui Abr 19, 2012 7:18 pm

Pronto, graças à minha alegria e a professora que não deu deveres de casa, tá ai o 3° capítulo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------

#03 History of a Old Throne - A noite no palácio Parte 2

- Eh... Bem... tem certeza que meus pais não brigaram por isso...

- Por que eu iria mentir para a pessoa que eu amo?

- Ah, é que bem, por um minuto eu imaginei que eles brigaram com você por isso, haha...

- Você pensa demais, haha... Bem, agora, estamos só nós dois aqui... Sozinhos... Não há hora melhor que essa...

- Ah... O que quer dizer com isso? - Perguntou Hellen apavorada.

- Calma... Não precisa se assustar.

- Isso é perigoso? Seyen tem certeza disso?

- Fique calma... No final, vai dar tudo certo... - Falou Seyen com um sorriso, passando a mão sobre a cabeça de Hellen. - Bom, agora vamos começar... Tudo bem?

- Bem... Já que não é perigoso... Estou pronta...

Os dois se desvestiram e deitaram-se denovo na cama.

- A unica coisa que você deve fazer agora é : ficar tranquila e quieta, para a dor não ser pior do que o comum.

Hellen se deitou na cama, Seyen ficou sobre ela, e os dois começaram a fazer movimentos com os quadris, soltando gemidos de dor e prazer...

- Seyen... Eu não... Eu não vou mais aguen... aguentar...

- Aguente só mais um pouco Hellen...

Passou mais um tempo, e os dois ainda estavam fazendo a mesma coisa...

- Ah... Hellen, você... É tão apertada e tão quente...

- Seyen... Pare... Não... Ah... Por mais que eu peça... Tente não parar nunca...

Hellen colocou seus braços nas costas de Seyen. Para ela, aquilo era uma experiencia tão nova... E ao mesmo tempo que era um pouco dolorosa, ela sentia que aquilo era muito bom...

- Sey... Seyen... - Falou Hellen num tom baixo...

- Ah... Hellen... - Seyen soltou um liquido branco dentro do objeto de Hellen...
Seyen ficou do lado de Hellen na cama...

- Viu só... Nem foi tão ruim...

- Seyen... Eu...

- O que?

- Eu te amo! - Falou Hellen colocando sua cabeça sobre o peito de Seyen.

- Hellen... Eu tambem te amo... Muito...

Os dois cairam no sono, enquanto a noite passava... No meio da noite... Seyen acordou... E Hellen estava com os olhos abertos, olhando para o teto.

- Oh, Seyen...

- O que está fazendo acordada?

- Bem, eu não consegui dormir... E acho que você tambem não conseguiu...

- É... Mas... Eu achei bom você ter acordado...

- Ué? Mas porque?

- É por que eu queria sentir o sabor dos seus lábios avermelhados novamente... - Falou Seyen, dando um beijo em Hellen, que retribuiu o beijo.

- Seyen, você é a salvação da minha vida... Não sei como fiquei tanto tempo sem você... - Hellen beijou Seyen denovo - Bem, agora vamos tentar dormir denovo.

- Sim, amanhã é um novo dia... Boa noite amorzinho.

- Boa noite...

E os dois cairam no sono novamente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------


T-T Oooown esse foi o capitulo de fic mais romântico que já fiz *-*

Espero que tenham gostado. O capitulo foi apimentadinho, mas ficou muito romântico.
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue450/450[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue750/750[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (750/750)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSex Abr 20, 2012 12:07 pm

Apimentadinho entre aspas HSUAHSUAHSUAHSUAHSU

Gostei Tsuki *u* . Se não continuar vou te esganar Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer Abr 24, 2012 12:36 pm

Calma... Eu estou ficando meio off por causa do meu utau e por causa da escola... Mas jájá posto o capitulo 4
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue450/450[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue750/750[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (750/750)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer maio 01, 2012 2:57 pm

Poste logo Tsuki seu maldito Ò.Ó
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeTer maio 01, 2012 4:14 pm

Calma Meenie...

E agora para a alegria de todos... O capitulo 4 \o\

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


#04 History of a Old Throne - Madame, né?

Hellen estava deitada na cama, acordou morrendo de fome com a luz do sol batendo em sua cara...

- Seyen... Que horas são?

Seyen chegou com uma roupa de mordomo e todo arrumado...

- Bom dia, Madame... São exatamente 13:30. Eu trouxe uma comida bem gostosa para você... Arroz, Feijão, Batata-Frita, Peito de Frango e para completar o prto perfeito... Um Macarrão no capricho! E de bebida, um suco de manga natural e bem saudável...

- Seyen ?!?!?!?! Que maluquisse é essa?

- Cale-se e apenas coma a comida sossegada. - Falou Seyen dando um beijo em Hellen.

- Bem, o que eu posso fazer afinal... Bem... Essa comida parece estar muito boa...

Hellen comeu a comida, limpou sua boca e agradeceu a Seyen, que fez outra loucura...

- Hora do banho para começar um grande dia, Madame... - Falou Seyen com um sorriso no rosto.

- Seyen, que loucura é essa? MASOQUE? - Hellen foi interrompida por Seyen, que pegou ela no colo e levou ela até o banheiro romanticamente.

- Madame, agora tome seu banho e depois me chame quando terminar... - Seyen falou indo em direção ao quarto para pegar o prato de comida e o copo que pelo qual foram usados por Hellen.

Seyen lavou a louça e depois ouviu Hellen gritando...

- SEYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEN!!! EU JÁ TERMINEEEEEEEEEEEEEEI!!

Num piscar de olhos Seyen apareceu na porta do banheiro com a toalha que Hellen iria usar.

- Aqui, Madame. Uma toalha passada e pronta para ser usada.

Hellen pegou a toalha e se secou. Logo depois seguiu em direção ao quarto de Seyen, e pegou uma roupa qualquer...

- Como é que minhas roupas couberam e ficaram muito lindas em você ?!

- Eu não sei, haha...

- Não posso discutir com a minha madame... O que eu devo fazer agora Madame?

- Hm... Já que você está disposto a me obedecer... Eu ordeno que você deite-se na cama comigo pelo resto do dia...

- Como minha mestra deseja... - Falou Seyen com seu sorrisinho perverso...

Cara, não é que eles ficaram o dia inteirinho ali? O.o

- Achei muito legal você fazer isso hoje...

- Lembre-se que ainda sou seu mordomo por 1 hora...

- Então farei meu ultimo desejo de hoje...

APARTIR DAQUI A COISA FICA PRETA PESSOAL!!! COLOCADO EM SPOILER POR SHIZARAH!

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSáb maio 05, 2012 10:17 pm

meeeeeeeee mas... que legal tu fic
tem mais capitulos????
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeDom maio 06, 2012 5:43 am

Sim, mas eu ainda não terminei de escreve-los, em breve posto o/
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeDom maio 06, 2012 1:14 pm

ok,ok obrigadOo hamtaro
nem tenha tanta pressa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:58 am

Demorou mas finalmente saiu do papel \o\


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#05 History of a Old Throne - O final da história Parte 1


Hellen estava quase babando de tanto dormir, mas acordou com o sol batendo em sua cara...

- Waaaaaaaaaaaaa!! Só comigo acontece isso?

Seyen apareceu com um pão de forma quente e um copo de suco indo em direção à Hellen.

- Não aconteceria, se você acordasse mais cedo... Haha... - Seyen entregou o café da manhã para Hellen, que pegou e agradeceu.

- Obrigada. Eu certamente não consigo acordar cedo!

- Bem, hoje é o dia da despedida, termine de tomar seu café e você terá que ir... A sua roupa está em cima da mesa.

Hellen suspirou...

- É verdade, meus pais devem estar se matando lá...

Hellen tomou o café e vestiu sua roupa. Ao chegar na porta do reino, uma lagrima caiu de um de seus olhos.

- O que houve?

- Nada...

- Alguma coisa eu sei que é, por favor fale.

Hellen se virou e abraçou Seyen.

- ... -

- Ah... Eu não quero ir!

- Tive uma idéia... Vá para sua casa. A noite você terá uma surpresa...

- Sério? Que surpresa?

- Se eu contar, vai deixar de ser surpresa oras...

- Então tá...

Hellen direcionou-se a sua casa...

- Aah meu Deus! Hellen, você está viva! É um milagre! - Falou Sanny abraçando sua filha...

- Hellen! - Marcos acenou feliz com um tapa-olho na cara

- Pai, por que tá com um tapa-olho?

- O que? Tapa-olho? Aah sim... É... É uma longa historia...

- Você quer fazer o favor de me contar?

- Bem, é que um garoto de cabelos pretos veio aqui perguntar se você podia passar a noite na casa dele, e ele me deu um soco na cara para mim poder deixar.

- O que? O Seyen fez isso?

- Se-Sa-So... Quem?

- O Seyen. Foi ele o garoto que passei a noite.

- Ah, então sim! Ele fez!

Sanny deu uma cotovelada fraca nas costelas de Marcos e aproximou a boca de seu ouvido.

- Amor, não acha melhor falarmos a verdade? - Sanny falou num tom baixo.

- Claro que não! Aí ela vai se envolver com esse cara denovo! - Marcos respondeu num tom baixo.

- Então mocinha! Justamente por que esse garoto bateu no seu pai, não permitiremos que você saia desse quarto por castigo de se envolver com esse garoto...

- Aaaaaaaaaaaah Não!!!

- Anão é um homem bem pequenininho! Agora já pro quarto mocinha! Não irá sair de lá eternamente!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Quase terminando a fic... Tentem não me matar por eu estar criando o fim da fic ¬¬'

Bem, semana que vem eu prometo que termino isso! Se eu não terminar, vocês podem me matar sem pena e sem piedade!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 5:06 pm

Ok, eu já estou preparando meu revolver e minha espingarda (esqueci. isso é um RPG medieval)
Então já estou preparando minha espada e meu arco e flecha para te matar MUAhahaha... KKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 6:29 pm

Hahaha... Lembrem-se que se me matarem ficaram sem o final da fic \o\
Ir para o topo Ir para baixo
Mennie
LVL 8
Mennie


Mensagens : 159
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 24
Localização : Em algum lugar bem longe...

Ficha do personagem
Nome: Aria
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue450/450[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (450/450)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue750/750[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (750/750)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 7:06 pm

É Gaby não mate o Enzo U-U

* le raios começam a surgir em volta*

Se não vou dar muitos choques no seu bumbum * cara de psicopata like Gasai Yuno*

-Q
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 11:03 pm

O nome dele nao é Enzo

mas ele mesmo disse pra matar ele

"Bem, semana que vem eu prometo que termino isso! Se eu não terminar, vocês podem me matar sem pena e sem piedade!"
viu
e nao é pra dar choques no meu bumbum ou eu vou **************************
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQua maio 09, 2012 11:26 am

Isso mesmo, meu nome é Tsukito da Silva Sauro

Fiquem avontade para tirar essas raivas do corpo... ~le capitulo quase terminado~
Ir para o topo Ir para baixo
Gabyzinha
Líder na falta da dona
Líder na falta da dona
Gabyzinha


Mensagens : 205
Data de inscrição : 26/03/2012
Idade : 24
Localização : na frente do PC

Ficha do personagem
Nome: Sara Irine
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue675/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (675/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue1125/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (1125/500)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQua maio 09, 2012 4:55 pm

Tsukito weeeeeee
é meu parente da silva sauro

o// minhas facas ja estao sendo afiadas MUAhaha
Ir para o topo Ir para baixo
~Tsuki
LVL 9



Mensagens : 181
Data de inscrição : 28/03/2012
Localização : Bein aqui x3

Ficha do personagem
Nome: Enzo Kazeyuki
MP:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue500/500[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (500/500)
Força:
[Fic +16] History of a Old Throne Left_bar_bleue460/460[Fic +16] History of a Old Throne Empty_bar_bleue  (460/460)

[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitimeQua maio 09, 2012 7:32 pm

Aleluuuuiaa... Capitulo 6 e Capitulo Final \o\ (Agora estou livre da morte!)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#06/Final History of a Old Throne - O final da Historia Parte Final

Hellen ficou sozinha e solitária... Não estava lembrando que Seyen a faria uma surpresa. Ela estava abraçando suas pernas e estava lembrando da noite que passou com Seyen. Não havia nada que ela poderia fazer, a porta de seu quarto estava trancada e ela estava presa...

A noite havia chegado, Hellen estava deitada na sua cama se sentindo alguem que não existia... A varandinha de seu quarto era muito alta para fugir, e do lado de fora havia o jardim da familia de Hellen... O tempo passou... Hellen estava muito triste de não poder ficar com seu amado novamente... Foi quando ela viu um aviãozinho de papel vindo do jardim indo em sua direção... Hellen pegou e leu.

Olhe pela varanda, a surpresa chegou.

Hellen foi correndo ver... Ela olhou para Seyen que estava de braços abertos...

- Seyen!

- Pule, Hellen. Eu irei te segurar.

- Espere um minuto.

Hellen entrou para dentro de seu quarto, pegou um papel, uma caneta e começou a escrever. Colocou o papel em cima de sua cama, e depois pulou, como Seyen havia mandado. Seyen a segurou com sucesso...

- Não achou que eu a abandonaria né?

- Claro que não... Mas meus pais me proibiram de ver você denovo.

- Então eu vou fugir com você e leva-la para meu reino... E você ficará comigo eternamente.

- Você voltou para me salvar... Eu te amo muito Seyen!

E assim fizeram... Fugiram para o reino de Seyen e viveram felizes eternamente lá... Ou não...

Depois de alguns anos, os pais de Hellen pensaram que ela já estava apodrecendo naquele quarto... Quando abriram a porta, viram o bilhete que Hellen escreveu...

ロミオとシンデレラの物語

ヘレンと西縁の物語


- Ela ama aquele garoto, e ele fugiu com nossa filha para tira-la da vida triste que ela estava vivendo...

- AAAAAAAAHH!! Minha filha!!!

- Deixa ela! Uma hora ela vai precisar da gente!

- Ela não vai querer nos ver novamente! Depois do que fizemos com ela!

- Ah, verdade, nós fizemos como se quiséssemos destruir o amor de nossa filha... Nós fizemos por merecer. Agora precisamos deixa-la feliz... Só não fazemos nada e ela vai ficar feliz...

- Temos que fazer alguma coisa! Quero minha filha devolta...

===========================================================


Final da fic...(Ou não) Uma fic bem romântica, espero que tenham gostado... (Eu me inspirei em meu vicio por Romeo e Cinderella...

Off : O que tava escrito no bilhete que a Hellen escreveu era :

ロミオとシンデレラの物語

ヘレンと西縁の物語

(A historia de Romeo e Cinderella e
A historia de Seyen e Hellen)


Musica de encerramento :



Até o verdadeiro final da fic o/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fic +16] History of a Old Throne Empty
MensagemAssunto: Re: [Fic +16] History of a Old Throne   [Fic +16] History of a Old Throne Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fic +16] History of a Old Throne
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Glory Days :: User Area :: Book of Souls :: Fics-
Ir para: